top of page
Buscar

O novo degrau do e-commerce.

  • Foto do escritor: Flávio Dias
    Flávio Dias
  • 19 de out. de 2020
  • 1 min de leitura

O comércio eletrônico ganhou um novo impulso com a pandemia da COVID-19.


Esse impulso pode e deve se traduzir em investimentos nos próximos planejamentos comerciais e de marketing das empresas nos diferentes setores.


Os dados apresentados pela agência de e-commerce CoreBiz mostram que, após o impulso da COVID-19, o canal eletrônico no varejo brasileiro deve se estabelecer em um patamar diferente do período anterior à pandemia, mesmo depois da abertura física das lojas e shoppings centers.


Os dados mostram que o canal perdeu impulso depois da abertura dos espaços físicos em alguns setores; porém, o crescimento observado na comparação anualizada de setembro, mostra que a experiência de utilização do canal foi significativa para os consumidores.

 
 
 

Comments


© 2023 por Consultoria estratégica. Orgulhosamente criado por Wix.com

bottom of page